0

Nova Parceria com a Flores e vegetais Cosméticos

em quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Ola Meninas tudo bem?
Estou super, mega feliz com a nova parceria que fizemos com a Flores e vegetais Cosméticos.



Eles foram super fofos, me encaminharam alguns produtos da linha, para sorteio e para resenha.
Estou fazendo uso de cada um deles, e aos poucos vou postando resenhas sobre cada um dele.
Vou começar falando dos primeiros que estou fazendo uso, que são:

Shampoo pH Neutro 300ml                                                               Condicionador Neutro 300ml 













São excelentes, ambos deixaram meu cabelo com brilho, macio e facilitou muito a minha escova.
Amei, super recomendo o condicionador Proporciona condicionamento eficiente, sem deixar resíduos, e o Shampoo Proporciona limpeza eficiente, sem ressecar ou deixar resíduos.
Vale muito a pena conhecer e usar, Agora encontrei a dupla perfeita para os meus cabelos rs.
Conheça um pouco mais sobre estes e outros produtos da linha flores e vegetais no site:


E Logo vou postar as outras resenhas , dos outros produtos que recebi.
Fiquem ansiosas  para ler as próximas  postagens sobre :

Máscara de Tratamento Cosmético de Choque Pós Química 250g
Máscara Facial de Argila 200g Flores & Vegetais
Pomada Defrizante 200g Flores & Vegetais
Creme Esfoliante de Limpeza p/ os pés 
Polpa de Banho Refrescante Sabonete Líquido Corporal Melancia
Sabonete Íntimo Extrato de Rosas Brancas
Emulsão Reparadora de Pontas
Máscara de Tratamento Cosmético Defrizante Pós Escova Progressiva 250g Flores & Vegetais
Creme Hidratante Mãos e Pés 250g Flores & Vegetais
Loção Corporal Desodorante Colágeno & Elastina

Breve , estarei postando cada um deles, assim  que  eu testar posto aqui ;
Beijos e mais beijos meninas e até a próxima resenha

0 comentários:

Postar um comentário